Degustando os sabores da natureza

Os reconhecidos chefes Jefferson Rueda do restaurante A casa do Porco e Janaina Rueda do Bar Dona Onça estiverem na nossa fazenda em boa companhia , algumas pessoas da sua equipe junto com jornalistas e fotógrafos especializados em gastronomia.

No domingo dia 29 de outubro chegaram no total 30 pessoas para conhecer de perto o trabalho de produção responsável de carne que temos em nossa fazenda, e mais logo experimentar a carne de porco criado em liberdade, junto com outros presentes da natureza colhidos e preparados por nós.

Eles passaram uma tarde onde percorreram parte da fazenda e experimentaram nossos produtos como o café, a salada de flores da mata e salada PANC (plantas alimentícias não convencionais), carne seca com diferentes tipos de molhos, carne de porco, goiabada com queijo e doce de amora e jabuticaba.

Esperamos que tenham desfrutado muito da Fazenda Santo Antônio da Água Limpa e esperamos vocês de volta sempre!

O restaurante A Casa do Porco foi eleito como o oitavo melhor da América Latina (Latin America’s 50 Best Restaurants 2017, S.Pellegrino & Acqua Panna), fica no centro de São Paulo na Rua Araújo 124, e o Bar de Dona Onca fica na Avenida Ipiranga, 200.